sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tenho

Tenho discursos feitos,
Que não posso proclamar

Tenho feridas prontas,
As quais não posso fazer sangrar

Tenho ideias Sádicas
Que ao menos posso cogitar

Tenho uma ponte em minha frente,
E nem com isso eu posso sonhar.



...Pois é ontem fui comprar um pastel, cheguei ao balcão e me atente uma moça.

-- Pode “falá” senhor!

Quando ela virou (até então estava de costas), eu pude ver como aquela pele era bronzeada, olhos castanhos radiantes, cabelos escuros, sorriso encantador de quem teve um “holiday” no Caribe, busto com olhos atentos... Pronto! Ta ai, ela era a cara da Regina Casé.

-- Eu quero um pastel de palmito.
-- Senhor hoje o pastel de carne está na promoção.
-- “Aham”, me da um pastel de palmito.
-- O pastel de carne ta na promoção e o de queijo também.
-- Sim, me da um pastel de palmito, por favor...
-- O pastel de carne está na promoção porque ele é o mais vendido.
-- Legal, palmito.
-- Mais o pastel de carne é mais vendido exactamente porque é melhor, senhor.
-- Sério? Qual que você gosta mais, moça?
-- Eu não gosto de pastel.
-- Qual seu nome?
-- Graziela.
-- Me da um pastel de carne pra viagem, Graziela.
-- Tchau!
-- Tchau!


5 comentários:

Honorato disse...

Que mal gosto... pastéis de palmito são promíscuos..

CAMBIO DESLIGO!

Blue Bee disse...

iuahaiuhaiuhaiuah
detesto palmito! :~
ta liindo paula! a sua cara!! *-*

atendentes com dificuldades de compreensão são um problema ¬.¬"

ta mudado na lista!! :D
aiuhiauha
beijoca comparsa blogueira! 8D

:*

Maíra Azevedo disse...

UHAHUHUHUAhuAHU
não sei pq, mas achei a cara do Jan essa história!
muito bom o texto das cenouras lisérgicas
"Além do bronzeado, ainda dá onda"
quem sabe a gente não inventa um suflê dessa cenoura, hein
Beijos

De Marte disse...

haiuehiuaheiuaheuihaiueae
pastel de palmito de fato é melhor que o de carne...
Adorei aqui! Vou sempre vir ^^
Brigadinha pelo comentáfio lá.. :p

Beijos de abacate! ;*

unwriten disse...

Ficou irado...
O homem é muito influenciado!
além de comer animal morto, perdeu o de palmito que é bem melhor!

Beijo let
;*